Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

25 abril, 2013

Sertanejo no site da Revista QUEM!

É por isso que sou fiel a QUEM. Sempre inovando e agradando seus leitores!
A revista QUEM disponibilizou a subhome sertanejo no site, você que ama sertanejo vai poder ficar por dentro de todas as novidades. Acesse já para conhecer: http://revistaquem.globo.com/Sertanejos/index.html

E para comemorar essa nova página, o site lançou um concurso cultural sobre sertanejo, óbvio. Quer saber qual é? Eu te falo: Quer assistir ao show de Luan Santana e ainda conhecê-lo em São Paulo?

" É simples! Os interessados deverão acessar o twitter, criar uma declaração de amor para o cantor que contenha as palavras "te esperando". A resposta deverá ser twittada em até 140 caracteres, acompanhada da hashtag #TudoPorEle. Exemplo: Luan Santana, fico te esperando todas as noites em meus sonhos. #TudoPorEle. Somente o tweet já garante a participação automática no concurso cultural.

Os usuários que tuitarem as declarações mais criativas, de acordo com a comissão julgadora da Editora Globo, ganham um par de convites para o show de Luan Santana no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 28/04/2013 (domingo); Além disso, os vencedores conhecerão o cantor no camarim e poderão tirar fotos e receber autógrafos. " (fonte: site)




PARTICIPE AGORA!


Um comentário:

  1. Anônimo5/16/2013

    I really like your blog.. very nice colors & theme. Did you
    design this website yourself or did you hire
    someone to do it for you? Plz answer back as I'm looking to construct my own blog and would like to find out where u got this from. thanks a lot

    Here is my web blog :: cheap ralph lauren polo shirts

    ResponderExcluir